sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HELLO STRANGER!!!

Minhas portas estiveram todo tempo escancaradas, enquanto por nem sequer meio segundo deixou que suas janelas vissem meu verdadeiro rosto... Eu estive em todos os lugares, mas agora não estou... Não sou...
O cheiro podre que sai da minha alma exala todo o quarto, eu me sinto errado, disposta a não mais sentir, NUNCA MAIS, o que ninguem nunca soube, você arrancou , esmagou, e agora nem mesmo segredos eu tenho...
Eu estava a salvo... Eu me perdoei, perdoei a nós mas agora parece tarde...
Ver nosso refrão assim no lixo, me faz vomitar tudo o que eu quis ter dito... Foi covarde...
Deixarei a brincadeira de amor pra outras garotas, pois eu tenho absoluta certeza que nenhuma delas se sente completamente sozinha e perdida como eu sou...
Cedo ou tarde, eu virei devolta pra mim, quando toda essa dor sair da minha garganta, da minha cabeça, dos meus peitos...
Eu queria arrancar toda a minha pele, com as mãos, gritando o mais alto que eu pudesse, pra que as marcas e o cheiro que deixou em mim saíssem... total e profundamente...
Porque o que ainda resta agora é a velha distorcida imagem feia do espelho...
Todos os fardos parecem mais pesados quando... O estranho parece conhece-lo melhor até do que você próprio...
As milhares de flores amarelas da velha praça, e o café amargando na boca... Certamente me acorrentariam mais do que antes... Mas serei livre, nem que essa liberdade seja forjada...
VOCÊ DEVERIA TER SIDO MAIS HOMEM...
e eu deveria ter sido menos mulher...
As lágrimas de ontem não são mais afáveis e ternas como as da semana passada...
Que a aurora não tarde...
Estou cega diante da nossa estranheza, e caso um de nós dois volte pra mim...
Venha sem esse desejo medroso, venha de corpo de alma, todo de uma vez só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário